segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atendimento precário ao consumidor no Brasil

Olá! Depois de quase um mês sem postar gostaria de pedir desculpas à vocês, meus caros leitores e amigos! Desde o dia 14 de maio tenho estado sem internet e linha telefônica, e neste meio tempo com a ajuda de meus filhos, eu e meu marido viemos tentando nos comunicar com a operadora, e quando o atendimento ocorria nada se resolvia. De nada adiantaram horas e horas na linha com os funcionários, chegaram até a colocar a culpa em nós sendo que todas as contas nos últimos anos estavam pagas em dia... Até que após dias de tentativas, numa atitude mais drástica, minha filha ameaçou ligar para a ANATEL, o resultado? Em menos de 48 horas um técnico foi enviado até minha casa e finalmente hoje pela manhã nossa linha e internet estão de volta. Até quando teremos um atendimento tão fraco e na maioria das vezes ineficaz? Apesar do problema já estar resolvido, o descontentamento ainda é grande já que o que poderia ser feito em dois dias, levou quinze para se concretizar. O que nos resta é prestar nosso papel de consumidores lutando por nossos direitos.
Abraços!

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